Treinamentos

APRESENTAÇÃO

O nível Foundation foi projetado como uma introdução ao ITIL 4 e permite que os candidatos analisem o gerenciamento de serviços de TI por meio de um novo modelo operacional para criação, entrega e melhoria contínua de produtos e serviços habilitados por tecnologia.

DESCRIÇÃO DO CURSO

  • A ITIL 4 Foundation é baseada na primeira publicação do ITIL 4, a mais recente evolução das orientações mais adotadas para o ITSM.
  • Este curso de 2 dias oferece aos alunos uma extensa introdução aos principais conceitos do ITIL 4.
  • Com a ajuda dos conceitos e terminologia do ITIL 4, discussões em grupo, atividades baseadas no estudo de caso e exemplos incluídos no curso, você terá condições de obter a Certificação de fundamentos do ITIL 4 da IT Partners, uma organização de treinamento credenciada pela Axelos e pela Peoplecert.

SOBRE O EXAME

O Exame está incluso no preço do treinamento.

Formato do exame: é composto por 40 questões de múltipla escolha, sendo necessário acertar no mínimo 26 questões (65%). 60 minutos de duração. Sem consulta ao material.

Idiomas disponíveis: Português e outros idiomas.

Instituto de exame: Somente pela PEOPLECERT. 

Onde realizar: a PEOPLECERT oferece exames remotos acompanhados por fiscal em tempo real. O exame pode ser feito em qualquer local que tenha acesso à internet estável (preferencialmente a partir de 5 MB de download). É necessário realizar o exame em um ambiente isolado (quarto, sala, etc.) em que não haja outras pessoas próximas.  O exame pode ser feito também na IT Partners presencialmente, agendado no horário comercial de segunda a sexta-feira.

Certificado: o resultado de aprovação sai na hora. O certificado digital (em PDF) é liberado em até 4 dias se for pelo sistema remoto da PEOPLECERT. Esse certificado vale por tempo indeterminado, não expira e não precisa pagar taxas anuais de manutenção. 

 

SOBRE O ITIL 4

A ITIL 4 é a evolução para o framework ITIL e se baseia nos elementos principais do ITIL, e nas m melhores práticas de TI mais recentes.

O mundo está se tornando digital. Como a tecnologia está se tornando incorporada na sociedade, as organizações precisam se preparar para uma nova maneira de trabalhar. Ao longo dos anos, organizações e profissionais analisaram o ITIL® como sua luz orientadora para apoiar as organizações, agora o ITIL evoluiu e o ITIL 4 está aqui para navegar nas organizações para a era moderna.

Este curso foi desenvolvido para fornecer aos alunos uma compreensão abrangente dos princípios da ITIL 4 e mostrar como eles podem melhorar seu trabalho e o trabalho de sua organização como um todo com a orientação da ITIL 4.

OBJETIVO DO CURSO

O objetivo do ITIL 4 Fundamentos é apresentar aos participantes os modernos gerenciamento de serviços habilitados por TI, fornecer-lhes uma compreensão da linguagem comum e conceitos-chave e mostrar como eles podem melhorar seu trabalho e o trabalho de sua organização com as orientações da ITIL 4.

 

 

AGENDA

Dia 1: conceitos-chave do gerenciamento de serviços
• Criação de valor, resultados, custos e riscos
• Relações de serviços e serviços
• As quatro dimensões
• O sistema de valores de serviço da ITIL
• As atividades da cadeia de valor do serviço
• A natureza e uso dos princípios orientadores

Dia 2: práticas selecionadas e termos-chave da ITIL
• práticas de gerenciamento de serviços
• Práticas gerais
• Práticas técnicas

MATERIAL DO CURSO

Cópia do material de apresentação em sala de aula

Exercícios práticos

2 Simulados do Exame - traduzidos

Gravação do curso - disponível para revisão - por 30 dias.

 

 

PÚBLICO ALVO

Gerentes de TI, Equipes de Suporte de TI, Consultores de TI, Gerentes de Negócios, Donos de Processos de Negócios, Desenvolvedores de TI, Fornecedores de Serviço, Integradores de Serviço.

O público-alvo varia de estudantes de TI e de negócios dando seus primeiros passos no gerenciamento de serviços até profissionais experientes, familiarizados com versões anteriores do ITIL e outras fontes de práticas recomendadas do setor.

RESULTADO ESPERADO

Profissional preparado para a Certificação de ITIL4 Foundation.

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Entre em contato conosco através do Tel.: 11 5102-3830.

OBS. O Exame está incluso no preço do treinamento.

Ou através do e-mail: treinamento@itpartners.com.br

FOLHETO SOBRE O CURSO

CLIQUE AQUI

 

De 28 de Setembro a 29 de Setembro

Solicite uma proposta! Compre aqui!
Agenda desse treinamento
Início Término + Info
28 de Setembro de 2020 29 de Setembro de 2020 16 horas
Virtual
Cesar Monteiro
Inscreva-se! Compre aqui!
17 de Outubro de 2020 24 de Outubro de 2020 16 horas
Virtual - Sábados
Israel Scritori
Inscreva-se! Compre aqui!