• Home
  • A IT Partners

A IT Partners

VISÃO

Fomentar a evolução das organizações por meio da disseminação do saber, consolidando-se como um agente na jornada de transformação, promovendo a interligação entre o progresso empresarial e a ampliação do conhecimento.

MISSÃO

Nossa missão é desenvolver e disponibilizar soluções de consultoria e treinamento alinhadas com o futuro, impulsionando assim o progresso empresarial e a expansão contínua do saber.

VALORES

  1. Excelência: Comprometemo-nos com a entrega de soluções de consultoria e treinamento de alta qualidade, impulsionadas pela busca incessante da excelência em todas as nossas atividades, proporcionando resultados superiores para nossos clientes.

  2. Inovação Sustentável: Adotamos uma abordagem inovadora e sustentável em todas as nossas práticas, buscando constantemente maneiras criativas de promover a evolução organizacional e o crescimento contínuo do conhecimento, alinhadas com as demandas futuras.

  3. Colaboração Empenhada: Valorizamos a parceria ativa e o trabalho colaborativo, tanto internamente quanto com nossos clientes, reconhecendo que a verdadeira transformação acontece quando as mentes e esforços se unem em prol de objetivos comuns.

  4. Adaptabilidade Dinâmica: Abraçamos a mudança como uma constante, mantendo-nos ágeis e adaptáveis às evoluções do cenário empresarial e tecnológico, garantindo que nossas soluções estejam sempre alinhadas com as demandas em constante mutação.

  5. Responsabilidade Ética: Pautamos nossas ações por princípios éticos e responsabilidade social, promovendo a integridade em todas as interações, garantindo a confiança dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.

  6. Empoderamento do Indivíduo: Reconhecemos o potencial de cada indivíduo e buscamos capacitá-los, fornecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento que não apenas beneficiam a empresa, mas também promovem o crescimento pessoal e profissional de cada membro da equipe.

Esses valores, enraizados em nossa visão e missão, guiam nosso caminho na promoção da evolução organizacional e na ampliação contínua do conhecimento.

A EMPRESA

• A IT Partners, fundada em dezembro de 2001 por executivos do mercado de TI, destaca-se como uma empresa visionária comprometida com a evolução das organizações. Iniciando suas atividades em março de 2002, a empresa é uma referência em Gestão de Projetos para organizações de médio e grande porte, aplicando conhecimento e metodologia de forma estratégica e planejada na integração da tecnologia da informação aos processos de negócio.

• Nossa equipe é formada por profissionais com experiência real em projetos que geraram resultados significativos para as empresas em que atuaram. Pioneira na oferta de Consultoria em Governança e Gestão da Tecnologia da Informação, a IT Partners se destaca por sua agilidade e expertise em projetos de adoção e treinamento de ITIL® e pela profunda compreensão do COBIT.

• Área de atuação e produtos por nível:

• Os valores que nos guiam são fundamentais para nossa abordagem centrada na excelência, inovação sustentável, colaboração empenhada, adaptabilidade dinâmica, responsabilidade ética e empoderamento do indivíduo. Comprometemo-nos a promover a evolução organizacional e a ampliação contínua do conhecimento, mantendo a integridade em todas as interações e garantindo o crescimento pessoal e profissional de cada membro da nossa equipe.

CONSULTORIA

A área de Serviços de Consultoria tem como foco ajudar nossos clientes a se adaptarem, com sucesso, às condições econômicas em constante mudança e a desenvolverem estratégias corporativas e tecnológicas que melhorem o retorno sobre seus investimentos.

TREINAMENTO

Para atender de forma eficiente, as áreas de TI das empresas que buscam o aprimoramento constante de suas equipes, a divisão de treinamento da "IT Partners" desenvolve e aperfeiçoa continuamente metodologias capazes de assegurar a formação teórica e prática dos alunos. Acreditada pelas instituições internacionais, Peoplecert, Exin, CertProf e Onetrust, já treinou mais de 25000 profissionais.

 

Saiba mais sobre nós!